sábado, 23 de outubro de 2010

Bom aqui estou novamente!!

Bom dia, ou melhor boa tarde!!!
Bom hoje infelizmente não acordei nem um pouco bem , com

muita dor, muito deprimida sem vontade de fazer nada, mas

nada mesmo para vocês terem uma noção eunem vontade de tomar

eu estava, como há citei em outras postagens anteriores estou numa

luta quer dizer em uma guerra que honestamente tem dias que tenho a nítida

sensação que esse tormento não terá fim.

Mas não sei como eu ainda consigo ter um pouquinho de vontade de

continuar essa luta, talvez seja por que até o dia de hoje eu acredito que

nada na vida é por acaso, sei que por mais difícil que venha se tornando

cada vez mais minha vida e da minha família é minha missão aqui na terra.

E tenho muita fé e sei que Deus não me deixará sofrer desnecessáriamente.

Mas nessa internação confesso que por várias e várias vezes pedir para

eu fosse embora, parasse de sofrer e deixar de ver minha família, amigos

também sofrerem por estarem me vendo infeliz. Mas como ele já me mostrou

que ainda não é a minha hora ok decidi não teimar mais com ele. Eu também

tenho plena consciência de que passando eu e a minha família por essa aprovação

por que somos capazes minha família é fundamental para que eu continue

essa minha árdua caminhada. Por agora é isso estava precisando desse

imenso desabafo. Quero conhecer pessoas,fazer novas amizades...meu e-mail

anarita.kurtz@hotmail entrem em contato vistem meu blog estará sempre

aberto a visitações!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário